segunda-feira, 2 de agosto de 2010

28º Cursilho Feminino Jovem...

O 28º Cursilho Feminino Jovem foi muito abençoado, vivemos momentos intensos que com certeza nunca sairão da nossa memória.
É muito gratificante ver tantas jovens chegando sedentas de amor e bebendo pouco a pouco na fonte, sendo saciadas e contagiadas ,desejando levar a todos as sementes nesses dias semeadas com amor gratuito.
Todos unidos pelo mesmo Ideal.Ideal de anunciar o amor de Deus por todos e por cada um.
É bonito, é emocionante sentir a certeza desse amor, que une a todos. A equipe servindo sem medir esforços,nosso querido Pe.Paulo Sérgio se desdobrando entre os compromissos da paróquia e o serviço ao movimento também contagiado pelo amor de Deus e desejo, percebido em cada rostinho encontrado na casa, em encontrar em suas palavras a certeza que são amadas pelo Amado.
Durante esses dias sentimos fortemente a força da oração, as alavancas chegadas de longe, de perto, de todo canto, nos dá a certeza que não estamos sozinhos e de que fazemos parte de algo muito importante, de um projeto lindo que é Anunciar a todos o Amor de Deus, que é o desejo de sermos cada vez mais “Sal da terra e luz do mundo”.
Que possamos manter sempre acessa essa chama, esse fogo recebido e tão manifestado em nossa missa de encerramento, que todos que se achegarem a nós sintam o perfume de Deus e possamos com a nossa vida cantar confiantes: “ Nada poderá me abalar ,Nada poderá me derrotar ,pois minha força e vitória é Jesus”.

Grande abraço, Decolores


Martinha Mendes
Grupo Sta Teresinha do Menino Jesus
Divinópolis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário