quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Olá amigos Cursilhistas!!!

Que a paz de Jesus esteja no coração de todos vocês!!!

Respondendo a pergunta que o jovem Robson me fez “O que significou o Cursilho para mim?”, só posso dizer que foi uma grande Graça de Deus.

Através do MCC, voltei a participar de um Movimento de Igreja, a convite feito pelo Arnaldo ao meu marido Pedro. Então fizemos o Cursilho que inaugurou a nossa Casa de Retiros Monsenhor Hilton, em novembro de 1986, com a coordenação da Dra. Eliza, como ela bem me lembrou na nossa última Ultréia.

O Pedro gostava muito de participar do MCC, mas em 29 de maio de 1990, Deus o chamou para outro plano.

Fico muito feliz quando posso ajudar em qualquer coisa nas atividades do movimento. Sei que é bem pouco o que faço, mas sempre coloco nesse pouco meu Coração. As Escolas de Vivência, as Ultréias, as Reuniões de Grupo, são fontes preciosas para abastecer a minha fé e conhecer mais a vontade de Deus.

Fora do MCC, procuro sempre fazer o que ele e Jesus nos pedem, evangelizar os ambientes, mesmo que seja só com o modo de viver!

Um grande abraço a todos e muito obrigada!!!

Leni
Divinópolis

2 comentários:

  1. Leni, que bom ter você no MCC. Você tem sido para nós exemplo de perseverança, dedicação e humildade. Um grande abraço DECOLORES !

    Edilson & Cleide

    ResponderExcluir
  2. Outro dia foi postado aqui no Blog um artigo sobre os Anônimos do Evangelho... a respeito daqueles que silenciosamente contribuem de forma decisiva para que a Obra de Deus aconteça...
    Pois bem, nossa companheira cursilhista Leni, com certeza é um destes milhares e milhares de apóstolos que se dedicam ao Evangelho nos bastidores, de forma dedicada e apaixonada.
    Todos temos muito que aprender com seu testemunho de serviço e disponibilidade.
    Robson

    ResponderExcluir