segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A EXPERIÊNCIA DO CURSILHO EM MINHA VIDA...


Fiz a experiência do Cursilho em 1980. Era o 19º cursilho que foi realizado de 15 a 18 de outubro.

Após esses dias minha vida se transformou. De católica, cristã por tradição tornei-me uma cristã por vocação. Me lembro até hoje do momento em que fui inundada pelo Espírito Santo de Deus. Foi maravilhoso, uma experiência única.

Dessa época em diante procurei ser testemunha da presença de Cristo.

Procurei colocar-me a serviço Dele através do Movimento de Cursilhos e da Igreja.

Tenho procurado com a minha vida ser sal, luz e fermento em todos os ambientes onde vivo. Nem sempre consigo, mas Deus sabe que eu tento. Isso me basta. 

Mª Julieta Lara Silva
Divinópolis

2 comentários:

  1. "De católica, cristã por tradição, tornei-me uma cristã por vocação"

    É justamente isso que Cristo faz em cada um de nós, através do Cursilho. Nos incomoda ao ponto de não cabermos mais em nós, assim como fez como nosso Patrono São Paulo: "Já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim".

    Obrigado Julieta pelo testemunho, e parabéns pela perseveranço no MCC e na caminhada com Jesus.

    Robson

    ResponderExcluir
  2. Maria Julieta é mais um exemplo para nós, "meros cursilhistas iniciantes", de como perseverar e viver uma vida dedicada ao MCC.
    São exemplos assim que temos que seguir.
    Obrigado Mª Julieta pela perseverança e trabalho contínuos, é isso que vale a pena.

    ResponderExcluir