quarta-feira, 14 de outubro de 2009

10.000 VEZES JUNTOS...



Nesse exato momento, passados 82 dias depois de ser lançado (justamente na missa de encerramento do 27º Cursilho Jovem Feminino)  o Site www.cursilhodivinopolis.com.br chega hoje aos 10.000 acessos!!!

Importante ressaltar que nosso contador de acessos registra também toda mudança de página que se faz quando se acessa o site, o que nos mostra que as pessoas tem navegado sim pelo conteúdo do site, vendo as Fotos, buscando Formação, baixando Áudio, deixando recados no Mural,  vendo Noticias, etc.

Porém, muito mais do que contabilizar resultados, acessos ou qualquer outra coisa, se faz importante neste momento agradecer...

Primeiramente a Deus, por colocar em nossas mãos mais um instrumento, uma ferramenta pra evangelização. Uma ferramenta que nos permite vislumbrar de uma maneira muito clara a dimensão da Missão que Ele confere a todos do MCC... Que permite ao Cursilho de Divinopolis se conhecer melhor: quem são seus grupos, o que nossos irmãos tem feito pela evangelização em seus ambientes... onde estão aqueles companheiros que fizeram Cursilho conosco...

Devemos também agradecer a todos que tem dado sua contribuição. Não vamos citar nomes aqui, mas gostaríamos de agradecer ... de coração... a todos que tem escrito artigos... a todos que tem deixado mensagens no mural, que tem comentado os artigos do Blog... a todos que tem enviado fotos ... todos que tem se deixado fotografar (rss)... ou filmar... a todos que tem acessado diariamente... a todos que acessam vez em quando... a todos que tem divulgado ... a muitos que tem ajudado e nem cursilhistas são... a todos aqueles que tem enviado musicas, que tem gravado textos para a rádio, que tem sintonizado na RádioCursilhoDivinopolis... a todos os parceiros de outros sites... ao nosso GED, ao GER, ao GEN que também tem nos apoiado. Enfim... a todos mesmo!!!!

Aproveitamos o momento para convidá-lo a continuar nos ajudando nesta missão: enviando noticias de seus grupos, de suas cidades, enviando fotos, sugestões, artigos para o Blog... a participação de todos é imprescindível para fazermos deste espaço um local que nos faça crescer como COMUNIDADE e como FAMÍLIA, através de nossas trocas de experiências, adquiridas no nosso Peregrinar com Cristo.

Desejamos que o SiteCursilhoDivinópolis seja ainda mais inundado pela Graça de Deus...

Estejam todos a vontade pra continuar acessando...

Sintam-se em Casa!!!!

EquipeSiteCursilhoDivinópolis

2 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando esse espaço de evangelização, de encontro, de formação e de troca de expariências, que tem sido o www.cursilhodivinopolis.com.br para o nosso movimento. Com certeza esse site é muito mais do que uma missão de Deus para o MCC... tem sido um presente Dele para nós. E com certeza Ele também tem se alegrado muito com os seus frutos!!!!

    Isabella - Divinópolis

    ResponderExcluir
  2. Tornou-se um hábito para mim e para as pessoas que comigo trabalham começarmos nosso dia de trabalho acessando o site www.cursilhodivinopolis.com.br onde lemos a Liturgia diaria e a homilia. É uma benção de Deus termos este site, nosso companheiro, para evangelizar nossos ambientes de trabalho. Continuem firme neste propósito, que com certeza, Deus continuará abençoando este espaço.
    Acrisio Gomes e Marilia.

    ResponderExcluir