terça-feira, 21 de julho de 2009

Sejam Bem Vindos

Olá Amigos!

Sejam todos bem vindos ao blog da comunidade MCC Jovem de Divinópolis-MG.

Este é o primeiro de muitos posts no nosso blog, através do nosso blog teremos um canal mais estreito de comunicação e evangelização!

Diariamene vamos postar diversos conteúdos para informação e formação cristã, assim teremos um blog que reflita o que a nossa comunidade está pensando, qual a nossa opinião baseados nos ensinamentos de cristo, sobre determinado assunto que esteja ocorrendo na nossa comunidade ou no mundo, enfim, vários assuntos diferentes e que sejam interesantes para o nosso crescimento espiritual e cristão.

Espero que façam bom proveito dos conteúdo que vamos disponibilizar, da nossa parte vamos nos dedicar para publicar um conteúdo de qualidade e principalmente que agregue valores concretos em nossas vidas.

Um abraço.,

Luiz Augusto.

4 comentários:

  1. bom trabalho a todos vcs.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar pela iniciativa em ajudar na divulgação do movimento jovem de nossa diocese. Temos que agradecer muito a Deus pois enquanto em outras dioceses o movimento jovem não existe, na nossa está se inovando a cada cursilho que é realizado. O site e agora o Blog são ótimas iniciativas de divulgarmos que estamos em movimento e estarmos por dentro de todas as novidades que o cursilho nos oferece. Se precisar de ajuda, pode contar com a gente. André Alves de Melo - Grupo PARACAJU (Pará de Minas).

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuu.
    Balança povo de Deus, do 27º cursilho jovém feminino.
    Quero parabenizar as pessoas responsavéis pelo site do movimento. Agora a família cursilhista poderá manter contato com mais facilidade. Abraços a todos irmãos cursilhista, ficam todos com Deus.
    Decolores.

    ResponderExcluir