domingo, 26 de julho de 2009

Cursilho para Jovens Divinópolis - Padre Beraldo

Queridas Jovens cursilhistas que hoje terminam a maravilhosa experiência de um Cursilho na Diocese de Divinópolis:

Tendo recebido a notícia deste Cursilho, junto minha oraçao à de vocês e à de todos os que as acompanharam pedindo a Deus para vocês a graça da perseverança nesse novo projeto de vida. Um projeto que se concretiza no seguimento de Jesus que faz de vocês verdadeiras discípulas e autênticas missionárias da Boa Notícia do Evangelho.

Ainda mais, vocês estão sendo presenteadas - como, aliás todo o MCC do Brasil - com este site na Internet, que, sem dúvida facilitará não só o conhecimento de novas notícias, mas, sobretudo, será mais um canal tão necessário hoje de formação cristã. Nós, cristãos, não podemos perder nenhuma oportunidade que a tecnologia nos oferece para anunciar Jesus e a sua mensagem bem como de, através desses mesmos instrumentos inventados pelos homens mas inspirados por Deus, levar o maior número possível de pessoas ao encontro com Jesus Cristo.

Parabéns a vocês, àqueles que trabalharam e trabalham para que seja possível esse site e, enfim, parabéns a todo o MCC de Divinópolis.

Um forte abraço do irmão e amigo

Pe.Beraldo
Assessor Nacional do MCC do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário